Venda proibida para menores de 18 anos

Prazos e Entregas

A Doce Libido realiza a venda e a entrega de seus produtos exclusivamente em território brasileiro.

Os produtos comprados na loja online Doce Libido® seguem as seguintes normas:

1. Para Moradores das Cidades de Joinville (SC) e Araquari (SC)

1.1 - O transporte dos produtos adquiridos no site (www.docelibido.com.br) ou (www.docelibido.com) será realizado através do nosso Entregador Parceiro, contratado pela Doce Libido®, sendo que o usuário (cliente), ao utilizar o website, concorda e aceita que este seja o transportador contratado para envio de suas mercadorias;

1.2 - A equipe de Logística poderá, ainda, por motivo de força maior, decidir por outro meio de entrega (Uber, Motoboy, transportadora, etc.) no qual seja conveniente, sem acarretar prejuízo ao transporte e sem custos adicionais ao cliente/usuário.

1.3 - A entrega via Entregador Parceiro é gratuita para compras acima de R$ 60,00.

1.4 - Para compras abaixo de R$60,00 o cliente tem a opção de retirar em nosso local, no bairro Itinga (Joinville/Araquari) ou receber via Entregador Parceiro mediante ao pagamento de taxa única no valor de de R$20,00, em qualquer bairro de Joinville (SC) ou Araquari(SC).

1.5 - As entregas são realizadas pelo Entregador Parceiro no mesmo dia da compra, de segunda a sábado, das 9h às 21h (para pedidos feitos até às 20h30). Pedidos realizados após às 20h30 serão entregues pelo Entregador Parceiro somente no dia seguinte, a partir das 9h. 

1.6 - A entrega poderá ser agendada/combinada com o cliente/usuário, para agilidade na entrega, bem como para evitar ausência de pessoal para recebimento do produto no endereço especificado.

1.7 - Nos casos onde o entregador não conseguir realizar a entrega por ausência de pessoas no endereço informado, a entrega será repetida em outra oportunidade, conforme disponibilidade do entregador e a confirmação de alguém no endereço para recebimento.

1.8 - Caso o entregador não consiga realizar a entrega por ausência de pessoa para recebimento no endereço informado e, posteriormente, o cliente deseje cancelar a compra, será cobrada uma taxa de R$20,00 pelos custos de deslocamento do entregador.

1.9 - Nossas embalagens são discretas e variam de acordo com o produto adquirido, podendo ser caixa parda, sacola plástica preta sem identificação ou sacola de papel parda sem identificação (estilo iFood). Em ambas as opções não é possível avistar o conteúdo da embalagem e elas seguem ao destinatário lacradas.

1.10 - Para clientes/usuários residentes nas cidades de Joinville (SC) e Araquari (SC) e que optarem pelo envio através dos Correios (ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Sedex ou Transportadora Jadlog deverão concordar com as mesmas normas estipuladas para os "Moradores de Outras Cidades Brasileiras".

1.11 - Para clientes que desejam retirar o produto, temos a opção de Drive-Thru (somente retirada) no bairro Itinga. Após a finalização do pedido enviamos a localização para retirada do pedido. Nesta opção, o cliente não precisa sair do carro, basta parar em frente ao portão e aguardar que entregamos no veículo, para mais comodidade e sigilo.

2. Para Moradores de Outras Cidades Brasileiras

2.1 - O envio dos produtos poderá ser feito através de nossos parceiros, são eles: Correios (ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Sedex ou pela Transportadora Jadlog, sendo que o usuário (cliente), ao utilizar o site (www.docelibido.com.br) ou (www.docelibido.com) possui a liberdade de escolher qual a melhor opção de envio, conforme valores e prazos. Ao escolher o transportador, o usuário concorda e aceita que este seja o transportador contratado para envio de suas mercadorias.

2.2 - A partir da postagem do pedido nos Correios ou na Transportadora Jadlog, o usuário (cliente) declara ter ciência e aceita que a responsabilidade de entrega será dos Correios/Jadlog e qualquer problema de entrega, como atraso, extravio, entre outros, será de total responsabilidade dos Correios ou da Transportadora Jadlog.

2.3 - Em caso de extravio de mercadorias por culpa dos Correios ou Jadlog, a Doce Libido® enviará novamente o(s) produto(s) do pedido ao cliente após as empresas responsáveis indenizarem a Doce Libido®.

2.4 - Assim que o pedido for postado nos Correios ou na Transportadora Jadlog, o usuário (cliente) receberá um e-mail avisando que seu pedido foi enviado e um link será disponibilizado para que o cliente possa acessar a página de status do pedido no website da Doce Libido®, bem como o código de rastreio da mercadoria e a evolução de entrega nessa área ou, ainda, através do website dos Correios (www.correios.com.br) ou da Jadlog (www.jadlog.com.br).

2.5 - Em caso dos Correios não conseguirem entregar o pedido por motivo de ausência, por não ter alguém apto a receber o pedido ou pelo endereço não ter entrega a domicilio dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada por 07 (sete) dias úteis. Após esse prazo, o pedido retorna para a Doce Libido®, e nesse caso, assim que o pedido chegar em nossa sede, bem como para pedidos que retornam por erro ou insuficiência nos dados fornecidos para entrega, entraremos em contato repassando essa informação e com o valor de nova entrega. O usuário (cliente) deverá seguir as instruções, depositar o valor do novo frete e enviar o comprovante de depósito. Após acusarmos o recebimento do pagamento, enviaremos novamente o pedido.

2.6 - Caso a Transportadora escolhida para a entrega da sua mercadoria seja a Jadlog, saiba que ela realiza 3 (três) tentativas de entrega para cada envio. Em caso de atualização de “endereço não localizado”, “endereço desconhecido” ou “destinatário desconhecido”, a transportadora aguarda 10 dias corridos por informações para realizar uma nova tentativa. Caso todas as tentativas previstas sejam realizadas sem sucesso, o pacote fica aguardando retirada na unidade mais próxima do endereço de destino por 5 (cinco) dias úteis. Após isso, o pedido retorna para a Doce Libido®, e nesse caso, assim que o pedido chegar em nossa sede, entraremos em contato repassando essa informação e com o valor de nova entrega. O usuário (cliente) deverá seguir as instruções, depositar o valor do novo frete e enviar o comprovante de depósito. Após acusarmos o recebimento do pagamento, enviaremos novamente o pedido.

2.7 - Todas as encomendas seguirão em caixa parda lacrada com fita. Caso seja constatado no ato da entrega que a fita ou a caixa esteja violada, molhada, amassada ou danificada, o entregador/carteiro entregará a mercadoria ao cliente junto com o auto de irregularidade. Nesse ofício estará descrito o que ocorreu com a mercadoria e o cliente poderá optar por receber ou não o objeto. Caso opte por receber, assinará o ofício onde diz que aceita a mercadoria sem objeções e, portanto, não fazendo jus a possíveis indenizações e reclamações. Se o cliente optar por recusar, a mercadoria voltará para a Doce Libido® junto com esse documento, onde será aberto uma reclamação nos Correios ou Transportadora Jadlog para ser indenizada (dependendo da situação). Após a indenização enviaremos o pedido novamente. No reenvio do pedido, se algum produto estiver em falta, entraremos em contato com o cliente para que possa decidir por trocar por outro produto ou pela devolução do pagamento.

2.8 - O envio do seu pedido ocorrerá no prazo de até um dia útil seguinte ao dia de confirmação e aprovação do pagamento, pois a Doce Libido® possui estoque próprio de todos os produtos disponíveis no site (exceto para os produtos marcados como “esgotado”).

2.9 - O pedido será entregue no endereço especificado pelo usuário (cliente). Os Correios realizarão 02 (duas) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o dia. Se após as 02 (duas) tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por até 07 (sete) dias corridos. A Transportadora Jadlog realiza 3 (três) tentativas de entrega para cada envio. Caso todas as tentativas previstas sejam realizadas sem sucesso, o pacote fica aguardando retirada na unidade mais próxima do endereço de destino por 5 (cinco) dias úteis. 

2.10 - Nas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada em uma das agências dos Correios por 07 (sete) dias corridos. Tratando-se da transportadora Jadlog, o produto ficará aguardando a retirada na unidade mais próxima pelo período de 5 (cinco) dias úteis.

2.11 - Para todas as modalidades, o valor do frete e o prazo de entrega para seu endereço estarão disponíveis para consulta no carrinho de compras, sendo que os prazos abaixo poderão ser maiores que o informado de acordo com o CEP e região.

2.12 - Nas compras acima de R$350,00 o cliente/usuário ganha Frete Grátis para qualquer cidade brasileira. 

2.13 - O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

  • Sedex: prazo de entrega é de 1 a 8 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.
  • PAC: o prazo de entrega é de 3 a 20 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.
  • Jadlog: o prazo de entrega é de 1 a 7 dias úteis. A entrega pela Jadlog (.Package e .Com) está disponível em todo o Brasil.

2.14 - Para clientes de outras cidades que estejam passando por Joinville ou Araquari e que desejam retirar o produto pessoalmente, temos a opção de Drive-Thru (somente retirada) no bairro Itinga. Após a finalização do pedido enviamos a localização para retirada do pedido. Nesta opção, o cliente não precisa sair do carro, entregamos pela janela para mais comodidade e sigilo.

..:: IMPORTANTE ::..

Algumas localidades possuem restrição de entrega, sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos Correios indicada no rastreamento de seu pedido.

>>> Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega na sua região. Basta inserir o CEP de Origem 89245-000 e o seu CEP como Destino <<<

Doce Libido® | Sex Shop